terça-feira, 2 de abril de 2013

Sarah vista a olho nu VS Sarah vista ao microscópio


Sarahllula, que vêm do grego Cellula (célula), tem um organismo pluricelular e só pode viver em meios quem tenham a presença de O2 *mas pode dar mergulhos na piscina*Tem com dimensões cerca de um 1,60m e ainda em crescimento!


Sarah vista a olho nu:

Cabelo pro loiro escuro, olhos esverdidos, 18 anos.
 Uma rapariga, que está maioritariamente com as mãos nos bolsos (para não mostrar as unhas ruídas), que tem sardas (vão e vem), que tem borbulhas (que vem e rebentam-se) e fones sempre nos ouvidos.Normalmente as pessoas que não a conhecem acham-na um tanto envergonhada (as que não a conhecem, volto a referir) e outras arrogante (eu prefiro chamar-lhe mecanismo de defasa)...

VS 

Sarah vista ao microscópio:

Uma rapariga que se interessa por Arte, Moda, Escrita, Fotografia, Musica e mais recentemente por Rapazes...
Apesar de um mudo geral, prefere o piano, aos rapazes, mas isso já é outra questão! Gostava de escrever um livro e ajudar pessoas, isto se ainda houver pessoas quando acabar o curso...As pessoas que a conhecem dizem que é uma "ganda maluca".Mas a verdade é que sou muito selectiva a quem dou "o microscópio"(...)



AVISO: Por favor, não copiem isto para nenhum trabalho de ciências ou de biologia, isto é imaginação da autora e nem ela sabe bem o que está a escrever!

XOXO,Sarah 

Um comentário:

  1. Yeeyyy ainda bem que decidiste criar um novo bog! :D
    Fartei-me de rir com este teu texto lool e essa imagem ó Sara... és tão diva que os teus irmãozinhos espermatozoides até abriram alas à tua passagem xD

    kiss **

    ResponderExcluir