quarta-feira, 10 de abril de 2013

Amores e desamores

  Normalmente as pessoas pensam que na minha idade os únicos segredos que temos é o de estamos apaixonados, mas como se aos 18 anos os nossos segredos se resumissem a termos as nossas paixonetas...
  Bom estão bem enganados!
Isso é só uma parte... E não é aquela que mais me preocupa ou angústia e me faz sentir ora burra ora inteligente, por vezes alegre sem causa, outras vezes vazia e assustada, umas vezes confiante, outras sozinha e desprotegida...
  Umas vezes sou feliz, outras não sei bem porque sinto-me mal, só espero conseguir descobrir o porquê! 
  Nós também temos os nossos problemas, sim?
  Se calhar não temos tanta experiencia no que toca á maneira de viver, mas estamos a aprender...
  Odeio quando dizem que nós, adolescentes/jovens adultos não temos problemas... *Grrrrrrrrr*
Somos pessoas, é óbvio que temos as nossas coisas... E se calhar, mais coisas do que os adultos que nos acusam de não as termos!
Sarah

2 comentários:

  1. A vida é mesmo assim... Sempre em constante mudança, aprendendo e crescendo... O 'problema' dos adultos é que como já são mais velhos perdem o espírito de aventura e passam a preocupar-se com outras coisas que comparando a nós as nossas paixonetas ou outros problemas, não têm assim tanta importância aos olhos deles...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que cada idade tem os seus problemas e preocupações... mas parece que nós à medida que vamos crescendo nos esquecemos um pouco do que passámos. Pensamos sempre que agora é que estamos mal e que quando éramos novos é que era bom. Quando somos novos não temos as responsabilidades dos adultos mas a crises de identidade tbm são lixadas! ;)

    ResponderExcluir